Corpo de Odete será retirado em local inesperado após assassinato em Vale Tudo

Um dos momentos mais aguardados da nova versão de Vale Tudo já tem data marcada: a morte de Odete, interpretada por Débora Bloch, vai ao ar no capítulo do dia 6 de outubro.


Segundo informações do colunista Leo Dias, a TV Globo grava nesta semana a cena do assassinato da grande vilã. Além das filmagens nos Estúdios Globo, parte da sequência acontecerá no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, hotel onde a personagem mora ao lado do marido, César (Cauã Reymond).


O corpo da empresária será retirado do local, indicando que o atentado acontece ali mesmo. Para deixar tudo ainda mais realista, a produção contratou figurantes para interpretar jornalistas cobrindo o crime na porta do hotel.


A Globo também montou um forte esquema de segurança para evitar que os detalhes da cena vazem antes da hora. A trama, escrita por Manuela Dias, termina em 17 de outubro.


Débora Bloch comenta sobre viver Odete


Em entrevista ao jornal O Globo, Débora Bloch contou que Odete representa muito do Brasil atual:


> “Ela encarna uma elite atrasada, que só olha para os próprios privilégios e não para o coletivo. É triste perceber como esse pensamento continua atual.”




Apesar disso, a atriz garantiu que não tem nada em comum com a personagem:


> “É totalmente diferente de mim. Eu me divirto fazendo, mas não convivo com mulheres como Odete. Claro, sei como funcionam: prepotentes, narcisistas, sempre jogando com poder e dinheiro.”

Comentários

Postagens mais visitadas